segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Relato da conversa entre um vendedor de púrificadores de água e uma senhora do interior:

-Vendedor: Ô de casa!
-Senhora: Quem é? 
-Vendedor: Bom dia senhora meu nome é Pedro de Assis, vim até sua residencia para lhi vender um púrificador de água;
-Senhora: Quero não;
-Vendedor: Mais minha senhora a senhors nem esperou eu falar dos beneficios que é ter um púrificador desses em casa, veja só como é bom ter um purifiador desse, a senhora sabia que essa água que a senhora toma da torneira e cheia de coliformes fecais?
-Senhora: Mais o que é isso?
-Vendedor: Isso minha senhora e bosta de animal!
-Senhora: Vix Maria Santissima, e o croro que coloca para matar os microbi não adianta não é?
-Vendedor: Que nada minha senhora, quando a senhora abre a torneira de manha que cor é que sai a água?
-Senhora: Ox sai é branca.
-Vendedor: Pois é aquilo ali e cloro, e o cloro e um veneno que mata outro e esse purificador, purifica tudo o que for malefico a saúde, até os vermes que seus netinhos tem na barriga. 
-Senhora: É quanto que é esse negoscio?
-Vendedor: Minha senhora esse purificador é o melhor do mercado, ele tem carvão ativado nos filtros, e a garantia é de um ano;
-Esposo da senhora: O senhor tá surdo é, ela tá perguntando quanto é!
-Senhora: Cala a boca joão! Mais esse negoscio é aquele que passa na Ana Maria Braga é?
-Vendedor: Muito bem minha senhora já percebi que a senhora e inteligente mesmo, pois não é que esse e aquele mesmo que passa na Ana Maria Braga!
-Senhora: Pois eu vou comprar pois eu gosto muito da Ana Maria.
-Vendedor: Muito bem, pois pega lá seu RG para eu fezer seu cadastro.
-Senhora: Mais eu não sei o que é isso não!
-Vendedor: Sua indentidade pega lá!
-Senhora: Há indentidade eu tenho pera ai que eu vou pegar;
-Senhora: Ta aqui moço, mais não repara não viu, é porque eu lavei junto com as roupas das crianças.
-Vendedor: Tem problema não dona Maria de Fátima da Silva.
-Senhora: Ox e como é que vc sabe meu nome?
-Vendedor: É porque dona Maria seu nome veio aqui em nossa lista de conteplados para nossa promoção de 50% de desconto.
-Senhora: Há então tá certo, pensei que você mi conhecia!
-Vendedor; Pois é dona Maria com esse descomtinho de 50 % seu purificador vai sair no valor de de 270 reais devidido em 3 parcelas de 90 reais.
-Senhora: Ox mais esse bicho tá muito caro, eu não quero mais não!
-Vendedor: Minha senhora eu já fiz seu cadastro agora a senhora vai ter que ficar!
-Esposo da senhora: Vai ter que ficar coisa nenhuma caba safado, você ta querendo enganar minha mulher, pois tire sua safadeza daqui antes que eu te corto no facão!!!
-O vendedor correndo diz: Pois meu senhor toda a sua família vai ficar tudo com a barriga cheia de ameba dessa água contaminada!
-Esposo: Mais nenhum nunca morreu e o senhor se voltar aqui vai morrer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário