terça-feira, 25 de janeiro de 2011

MUITA CHUVA EM PIRES FERREIRA, FORAM MAIS DE 5 hr DE CHUVA.

Ponte do Rio Jatabá
Chove em Pires Ferreira, começou a chover por volta de 4hs da tarde de segunda feira 24/01/2011 e foi dada continuidade seguindo quase toda noite, a chuva era calma e  tranqüila que não preocupou muito a comunidade, mais isso para uns, outros passaram a noite fora de casa: exemplo: professores que voltavam da semana pedagógica em Pires Ferreira não conseguiram atravessar a ponte do Rio Jatobá e tiveram que se abrigar nas casas de colegas e amigos em Marruás dos Rosa. Hoje logo pela manhã foi providenciado canoa  para atravessarem e só assim chegaram em suas casas. A equipe do nosso blog conversou com alguns professores e afirmam que era muita água, primeiro foram barrados no Riacho do Delmiro Gouveia.
Também foram atingidos os alunos da universidade de Reriutaba que estavam em sala de aula quando a chuva começou e ao saírem das salas de aula se deparam com muita água que já tomava à calçada da universidade Vale do Acaraú (UVA) em Reriutaba Ceará.

2 comentários:

  1. O povo merece! Fazem tudo enquanto, mais uma ponte ai neste local que é bom necas de pitibiriba. E estou me referindo a todos os administradores que este município já teve até o atual. Construíram uma escola ai na certa vão colocar helicópteros pra os professores e alunos chegarem até o local. Vamos deixar de puxar o saco de políticos e vamos aprender a lutar por nossos intereces independente de quem seja o prefeito ele não sente na pele o que esta população sente.

    ResponderExcluir
  2. Povo kd uma ponte decente neste local!!! a população tem o direito de ir e vir com chuva ou sem chuva.
    e os administradores onde estão????????

    ResponderExcluir