segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Outro comercio é arrombado em Ipu, a vítima desta vez uma vereadora

Efigênia Mororó
A vítima desta vez foi o comércio de propriedade da vereadora Efigênia Mororó, durante a madrugada de hoje, precisamente por volta das 3:15 de Sábado para Domingo, três (3) homens, segundo o que afirmou o vigia da Clínica São Sebastião, arrombaram o portão da frente e ainda quebraram a vidraça que dar acesso a loja, e roubaram um computador, dinheiro e várias mercadorias do estabelecimento situado na Rua Pe. Mororó no Bairro Monsenhor Moraes.

Segundo o que disse a vereadora, já se passava das 3:30 da madrugada quando o vigia ligou para o seu telefone avisando sobre o arrombamento de seu comércio, imediatamente a polícia foi acionada na tentativa de localizar os acusados. A vereadora não quis revelar nomes, mais acredita saber quem um dos suposto ladrão que roubou sua loja, a proprietária acredita ainda que a ação seja motivada por dependência química (Drogas).

Um fato curioso que chamou atenção, durante a manhã de hoje (23/01), no momento que os funcionários da loja ajeitavam a bagunça deixada pelos bandidos, uma pessoa ao passar pelo terreno baldio, que fica enfrente a loja, percebeu algumas mercadorias escondida num mato, e avisou os funcionários que logo a resgataram, acreditasse que os meliantes haviam a escondido, para que depois pudessem buscá-las





Nenhum comentário:

Postar um comentário