segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Atropelamento mata sete pessoas e deixa 13 feridas em Guaraciaba do Norte

Tragédia na Serra da Ibiapaba. Um atropelamento deixou sete vítimas fatais e feriu outras 13 na noite deste domingo (27), por volta das 18h30, no município de Guaraciaba do Norte. As pessoas saíam de uma missa quando o acidente aconteceu.
Um homem, ainda não identificado, conduzia um veículo Monza, com placas de Indaiatuba (SP), na CE-192, sentido Croatá-Guaraciaba. Segundo testemunhas, ele tentou fazer uma curva, mas atingiu cerca de 20 pessoas que deixavam uma Igreja, nas proximidades do Sítio Guarani.
Das pessoas atingidas, cinco morreram na hora e outras duas a caminho da Hospital de Guaraciaba. Ainda há três pessoas em estado grave. As demais sofreram ferimentos leves e foram levadas à Santa Casa de Misericórdia de Sobral. O motorista do carro fugiu em seguida e a Polícia não descarta a possibilidade de embriaguês ao volante.
As sete vítimas fatais já foram identificadas: Cícero Ribeiro do Carmo, 69, e sua esposa, Raimunda Campos, 62; a neta do casal, Micaele Marcos do Carmo, de apenas seis anos; Ecleciane Lima de Sousa, 15, Luzia Pereira Vieira, 25, Maria Leitão Veras, 63, e Francisca Ivoneide Martins de França, 47.
As três pessoas que continuam sob cuidados médicos são: Joana D'Arc Pereira Vieira, 10, e Bianca Vieira Ribeiro, oito, estão em estado grave; Antônia Leila Martins Veras, 15, apresenta o quadro mais delicado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário